-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

segunda-feira, julho 24, 2006

Manual do Bom Funcionamento Masculino

Aí vão algumas dicas para manter o bom convívio com seu homem ao adquirí-lo.
Primeiramente, devemos ressaltar que o próprio fato de adquirir o seu homem não é uma tarefa fácil, devido à fobia a relacionamentos, vontade de aprontar e uma infinita indecisão do produto. Passando esses obstáculos e vencendo a concorrência, leia atentamente os tópicos a seguir:

1- Homens sempre têm razão.
Isso é uma característica intrínseca no sistema masculino. Eles acharem que estão sempre certos. Sempre estão em condições de dirigir. Se alguma coisa dá errado a culpa é sempre nossa. O que eles têm pra falar é sempre mais importante. O uso de comandos e chantagens nesses casos é bem eficaz.

2- Futebol.
Cerca de 90% dos homens são fabricados com um espaço especial para esse assunto. O futebol toma muita parte da memória de disco do seu homem e tem uma abrangência enorme! Pode causar alterações graves no humor e na rotina do produto, e o jogo de domingo acompanhado dos amigos e cerveja tem importância crucial no funcionamento. Os homens às vezes podem tomar atitudes absurdas que nós, mulheres, nunca entenderemos. Nesse tópico não há muito o que fazer para alterar o sistema, porque esse é um traço incorrigível de fabricação.

3- Desculpas Esfarrapadas.
Essa é a área mais obscura da programação masculina. Mas o que se sabe é que elas vêm aprimorando-se cada vez mais, e ficando mais difíceis de detectar, porém algumas pérolas são clássicas, como "foi ela que deu em cima de mim", "juro que não vou fazer nada que vc não queira" e "prometo que nunca mais vou fazer isso". Vai do seu gosto fingir que acredita ou xingar seu produto até sua garganta cansar.

4- Moda.
Devemos eclarecer nesse tópico que homens são providos de conhecimento muito limitado sobre roupas. Sendo assim, qualquer pergunta sobre vestuário e calçados, além de ser infrutífera, vai gerar erro no sistema provocando a resposta "qualquer blusa tá bom" ou " pra quê tanta frescura?" Nos produtos mais machistas e rudimentares a resposta vai ser "blusa muito decotada" e "saia muito curta".
Atenção! Duvide do homem que disser que sua calça cigarette ficou melhor com o scarpin do que com o salto anabela. Esses podem ser os novos modelos denominados "metrossexuais", cuja opção sexual às vezes é duvidosa. Portanto, não satisfazê-la de forma integral.




Esse manual foi inspirado no manual feminino, criado pelo saudoso Antonio Carlos Bambam.