-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

terça-feira, julho 11, 2006

Manual do bom funcionamento Feminino:
Mulheres são seres de alta complexidade.Nenhuma mulher tem um comportamento exatamente igual, mas existe algumas coisas em comum que poderiam muito bem ser redigidos em manual sobre o seu funcionamento.
Capítulo 1: A fala feminina.
Se por acaso a sua mulher aparentar um leve exagero no falar não estranhe, isso faz parte da programação normal. Não adianta levar ao técnico especializado, todas vem com o mesmo procedimento de fábrica.Como acessórios o usuário pode ouvir os cd´s "Como adquirir paciência" e "Aprenda o controle espiritual com Dalai Lama!" que compõem o material do produto.
Capítulo 2: TPM
Existem certos dias no mês em que o produto vai sofrer leves "alterações" na sua programação.Essa rotina se chama TPM e pode ocorrer de algumas formas. Algumas mulheres são possuídas de uma fúria devastadora, outras de copiosos choros e muita sensibilidade. Passado período tudo volta a sua programação de fábrica.
Capítulo 3: Entendimento da linguagem
Certas perguntas às vezes tem interpretações diversas. Um "não" pode ser um "sim", assim como "talvez" pode ser um "sim" ou um "não" ou até os dois. O importante é conhecer na íntegra o funcionamento de sua mulher.
Capítulo 4: Horários
Mulheres tem um leve problema com o horário. Isso acontece por causa das rotinas "Como escolher a roupa" e " Maquiagem certa", comprovadas na programação com um período maior de processamento. Para auxílio, o usuário poderá ouvir os cd´s citados no capítulo número 1.
Capítulo final: Fale sempre o que o produto está programado a ouvir
Mulheres não estão programadas a ouvir certas palavras. Nunca diga a sua mulher o seu peso real, as consequências são desastrosas.... Assim como está feia. O resultado vai ser o "travamento" automático e impossibilidade de boa conviência por alguns dias!



Olá!
Adorei esse texto aí. Não pude assistir o jogo final da Copa do Mundo porque faltou luz....frustrante, mas fazer o que...o jeito foi me contentar com os melhores momentos, passados no insuportável Fantástico. Adorei que a Itália ganhou. E o Zidane realmente me surpreendeu! Mas não acuso ele, o italiano deve ter dito alguma coisa muito pejorativa...tipo, ter chamado ele de colorado, filho-da-p*** ou coisa assim...
A semana anda uma correria, porque é casamento de uma amiga minha q eu adoro muito, e eu tô acima do peso, não tenho idéia de qual roupa pôr. Então estou mendigando roupas de festa com umas parceiras por ae...mas no fim acho que vai dar tudo certo. Aula de alongamento hoje depois do Spinning foi ótima.
Tô irritada comigo mesma, porque fazem 2 semanas que não meto os olhos em um livro! Sempre acho outra coisa pra fazer antes, como por exemplo, ficar na net, escrevendo asneiras nesse maldito blog, hoje vou tirar a bunda mais cedo da prente do computador e tentar ler um dos 5 livros que estão à minha espera....
E eras isso...