-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

quarta-feira, agosto 02, 2006

Lei de Murphy Invertida


Dia desses, li numa folha de jornal perdida uma crônica da Martha Medeiros, que falava dessa tal de lei de murphy invertida...
Todo mundo conhece a clássica lei de Murphy, cujo princípio é: Se alguma coisa pode dar errado, então dará.
Vou dar um exemplo de experiência própria: Voce compra uma camiseta escrito "I love Hip Hop". Mas nunca usa pra trabalhar, com medo que o seu amigo Rockeiro-tirador-de-sarro chegue onde você trabalha e pegue no seu pé. O tempo vai passando e, como o cara nunca vem, num belo dia você decide usar ela no serviço. Pronto! O que acontece? O Rockeiro-tirador-de-sarro aparece, te vê com a camiseta e fica te tirando pra paty fútil adoradora de hip Hop!!

Mas a Lei de Murphy invertida trata-se de: Se alguma coisa tem que continuar dando errado, então dará certo. Isso mesmo! Já aconteceu com todo mundo! Por exemplo. O seu nariz começa a sangrar do nada. Todo dia sangra e você não sabe a razão disso. Você, preocupada, marca uma consulta com o médico e, bem no dia de ir, seu nariz pára de sangrar! E você jura pro seu médico que estava sangrando ainda ontem! É o bastante para seu médico achar que você é uma hipocondríaca. Outro exemplo: seu computador está com um problema irritante ao ligar. Você chama o técnico e, quando liga o pc na frente dele, seu computador, como que um milagre, volta a funcionar normalmente! E você só perde dinheiro pagando a taxa da visita!

Comigo aconteceu uma no fim de semana passado. Estávamos só mais eu e uma amiga numa festa. Todas as outras já tinham ido embora. Não tinha mais ninguém pra nos levar pra casa. A última alternativa foi termos que ligar para um taxista. Assim que botamos o pé pra fora do barzinho pra esperar o táxi, um casal de amigos passa, pára o carro e pergunta se não queremos carona! Só que o taxista estava quase chegando!! Resultado; quando é pra alguma coisa dar errado, então vai dar certo! Maldita lei de Murphy invertida...



Filme: De repente amor (o Ashton Kutcher é tudo de bom)
Música q não sai da cabeça: Cold Hard Bitch, do Jet e Brighter than sunshine, do filme citado acima
O findi estava legalzinho...sexta janta na casa da Jana, com alguns "imprevistos". Sábado passado dormindo e domingo olhando o Grenal (uma vergonha para o grêmio o q aconteceu) e com a notícia de 2 churrascos em breve!
Bjo pra quem ler!