-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

domingo, julho 23, 2006

Good Friends we have.....


Dia do Amigo...

Passei um dia do amigo maravilhoso...realmente é muito bom termos amigos de todos os tipos...tenho vários mesmo...cada um com um jeito diferente de amizade...gente que de alguma forma é sempre especial...lembrei de cada um deles. Alguns me desapontam com umas atitudes, mas que eu amo tanto q acaba sendo irrelevante...E tenho amigos homens sim! Dane-se quem não acredita em amizade com sexo oposto! Eu amo meus amigos guris! A simplicidade que eles vêem nos assuntos e a visão masculina das coisas é fantástica! E se eles arrumam namorada parece que nenhuma vai merecer ou combinar com eles o bastate...mas é a vida né..
Porém, pra conversar outros assuntos mais delicados sempre presica ter as gurias...sou verdadeiramente abençoada de ter esses anjos me protegendo e me fazendo companhia...isso não tem preço!!!


O findi tava bom...clube da Luluzinha no Alquimia...noite regada de risadas, tapas em guris tapados, martini e música podre. Tá. Às vezes não tava tão podre assim... Domingo na praça tava palha...friozinho q chegou tá tri bom!


Aprendi como brindar agora:
"Que os nossos sejam sempre nossos! Que os delas sejam sempre nossos! Que os nossos nunca sejam delas! E se forem... QUE BROXEM!!!!"
hahahahah!


Filme: Efeito Borboleta
Música: Teacher, Jethro Tull