-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

quarta-feira, março 07, 2012

Um agradecimento,

         Acredito que devemos ser gratos não apenas com nossos amigos e quem nos ajuda, mas sobretudo com os/as malas da nossa vida. Aquele ser que te fez sofrer, chorar, perder as esperanças, ou aquela pessoa que se absteve de te ajudar quando vc tanto precisava. A Adele nunca seria a Adele se o ex-namorado não tivesse avacalhado com ela, a Pink não teria feito o melhor álbum dela se o futuro marido não abandonasse ela com casamento marcado. Os malas nos magoam, destroem a nossa auto-estima, fazem a gente ir pro fundo do poço e acho que, assim como quando nos cortamos, os glóbulos brancos servem pra cicatrizar a ferida e aumentar nossa imunidade, os malas existem pra nos deixar mais resistentes. Creio no destino e parei pra pensar no quanto essas pessoas colaboraram para eu ser o que sou hoje. Na hora em que sou atingida, fico tão decepcionada que não tenho tempo de pensar que aquilo aconteceu para que uma coisa melhor me presenteasse no futuro. Isso serve tanto pra alguns colegas de trabalho, alguns relacionamentos, familiares, enfim, esses malas foram essenciais pra hoje eu estar orgulhosa da mulher que sou. Então hoje vou pedir a Deus mais malas na vida, pra que eu continue superando meus limites e busque força pra me reinventar.

Nenhum comentário: