-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

quinta-feira, março 29, 2012

Poema em linha torta


Resolvi hoje listar os meus defeitos. Já que o blog é uma auto-terapia.



Sou bagunceira.

Tenho uma exímia habilidade pra sujar a roupa comendo
E quebrar vidros
E ignorar a existência do dedo mindinho até algum móvel me lembrá-lo.


Meu lado sentimental é aleijado
Não sei discutir a relação
O meu dedo é podre
Tenho a péssima mania feminina de fantasiar coisas.
Esperar coisas.
Embarcar nas fantasias que me contam.

Sou orgulhosa.
MuitO orgulhosa.
Não choro na frente de ninguém.
Não corro atrás de ninguém.
E fico imaginando o que teria acontecido se eu tivesse tentado.

Sou aluada, rio sozinha, falo sozinha
Esqueço aniversários
Sou egoísta em alguns aspectos.
Eu não sei falar assuntos delicados de um jeito delicado.
Sou indisciplinada. Até com as coisas que eu me ordeno a fazer.
Tenho dificuldade com matemática
Tenho complexo de inferioridade. Momentâneo.


Algum dia listo minhas qualidades. É muito mais difícil de identificar as qualidades do que meus defeitos. (Sim, é meu complexo de inferioridade falando).

Nenhum comentário: