-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

domingo, agosto 09, 2009

Porque eu amo meu pai.


Dia dos pais.
Há dez anos atrás eu estaria dando um par de meias pro meu pai que eu mesma desenhara na borda, com um cartão em forma de coração escrito "Feliz Dia dos Pais! Te amo!".
Dez anos depois, resolvi colocar aqui minha homenagem pra ele, mesmo sabendo que ele não vai ler.
Vou começar citando os motivos para eu amá-lo:
1- Pq ele ajudou a me gerar (só este fato já me faz amá-lo incondicionalmente, já q sem ele eu não existiria!)
2- Pq ele tem um ótimo caráter, é uma pessoa honesta e correta.
3- Pq ele tem o coração enorme e sempre pronto para ajudar
4- Pela sua fé em Deus.
5- Pq eu sei que ele reza por mim todos os dias.
6- Por eu ter herdado os itens 2, 3 e 4 grças à educação que ele me deu.
7- Pq ele não tem nenhum vício e cuida da saúde pq quer viver bastante pra cuidar dos filhos.
8- Pq eu sei que ele me ama da mesma quantia que ama os meus irmãos.
O item 8 me faz agradecer muito a Deus por eu ter um pai que sabe que eu existo, faria o que precisasse por mim, e que me ama acima de tudo. De uns tempos pra cá, nesse mundo de mães solteiras, tá sendo cada vez mais difícil formar pais assim. Me sinto privilegiada, e ao mesmo tempo triste pq eu queria que toda criança tivesse um pai desses. Ou pelo menos parecido.
Enfim, eu podia escrever 3 páginas de como eu me sinto em relação a meu pai, mas resumindo é que eu me sinto abençoada por ter ele como meu genitor, se pudesse mudar e escolher o pai que eu quisesse eu escolheria tudo igualzinho de novo!
Feliz Dia dos Pais a todos! (que são pais, é óbvio)

Nenhum comentário: