-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

sexta-feira, agosto 11, 2006

Não tenho mais nada pra fazer mesmo...



Respondi essas perguntinhas aí dae...(não que eu seja desocupada a ponto de perder tempo respondendo questionariozinhos...capazzz!!)

7 coisas que eu odeio fazer ou de que tenho medo:

- Odeio tampas, fechos, zípers: quero tudo à mão

- Odeio trabalhar no findi e no veraneio

-Odeio meu cabelo em dia chuvoso

- Odeio quando minha calça enrosca na correia da bicicleta.

- Tenho medo de envelhecer

- Tenho medo de não escolher o curso certo

- Odeio quem suja a praia

7 coisas que gosto:

-Amigos

- Música

- Cheiros

- Filmes

- Festas

- Otimismo

- Viajar

7 coisas importantes no meu quarto:

- Meu celular e meus óculos perdidos em algum canto

- Meu computador

- Meus álbuns de fotos

- Minha coleção de bichinhos de grudar no vidro

- Meu travesseiro

- Minha "caixa da felicidade". Vai dizer, todo mundo tem uma...

- Papéis e outros lixos

7 fatos quaisquer sobre mim:

- Canhota

- Falo, gesticulo e dou risada sozinha em público

- Fugi da escola com minha turma toda na 8° série

- Sou preguiçosa

- Emagreço e engordo com facilidade

- Meu canino de leite foi arrancado com 16 anos e fiquei 6 meses com uma cratera enorme na boca

- Posso passar um dia inteiro cantarolando uma frase de uma música (isso é mto irritante)


7 coisas que eu planejo fazer antes de morrer:

- Aprender a surfar e fazer uma tatuagem

- Falar inglês como um inglês

- Aprender mais idiomas e conhecer outros países

-Cantar em Karaokê de bar e dançar num quejinho(Isso não seria tão difícil depois de umas bebidas!)

- Ganhar na mega sena acumulada

- Apresentar o Jornal Nacional por um dia

- Dizer “Fuck you” pro Bush na frente dele

7 coisas que eu sei fazer:

- Prever finais de novelas

- Calcular troco de cabeça

- Escrever certo
- Decorar músicas

- Derrubar coisas das prateleiras e quebrar vidros

- Dar muitos foras

- Sair feia em fotos


7 coisas que eu não sei ou não vou fazer:

- Coisas que não vou fazer? Não sei, nunca se sabe...

- Não sei desenhar

- Não sei falar muito rápido

- Não sei usar o Excel

-Não sei física

- Não sei contar piada

- Não sei pregar peças em 1° de abril

7 coisas que eu acredito:

- Que vai faltar água no planeta em 40 anos

- Que toda nossa vida é um jogo de tabuleiro que Deus joga.

- Que vou ficar milionária

- Que o Bill Gates tem algum distúrbio mental ou sexual. A imagem que ele passa é de certinho demais.

- Que o Lula sabia de tudo, sim

- Que as canetas Bic realmente são sondas marcianas

- Que todas mulheres mal-humoradas e pessismistas são assim pq são mal-comidas. Sem exceção.

As 7 coisas que eu mais falo:

- Já vou

- Obrigada

- Poutz

- Pois é

- Ã-ham

- Tô com insônia

- Tô com sono

7 celebridades por quem tenho um apreço especial:

-Hebe Camargo

-Ratinho

-Faustão

-Gugu

-Mia, do RBD

-Felipe Dylon

-Parreira (deu pra sentir o cinismo?)

7 pessoas que têm que responder isso AGORA:

-Samara Morgan

-Samara Fellipo

-Papai Noel

-Sininho

-Fada Padrinha

-Um Dois Três da Silva Quatro

-Voce que está lendo essa porcaria!

Nenhum comentário: