-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

quarta-feira, setembro 07, 2011

notas a (mais um) idiota

Eu sei exatamente a situação que estou passando, porque não é a primeira vez que acontece. Sim, estou te esperando, apesar de todas evidências, fatos e suas atitudes me mostrarem o contrário. Sim, vc nunca me prometeu nada, veio chegando sem avisar e despertou um interesse sem tamanho de minha parte. E sei que de alguma forma também mexo com você. Mas de alguma forma vc me evita, se afasta de mim com medo que a pontinha desse sentimento se estique e vire algo maior. Talvez vc não queira se comprometer no momento, ou esteja cheio de medos de sei lá o quê. Não faz mal, eu espero você se decidir. Mas não vou esperar a vida inteira. Aí vai chegar um dia que vc falar, poxa, eu perdi a oportunidade de viver momentos maravilhosos com esta garota. Mas esta garota a esta altura nem vai mais estar te esperando sentandinha na varanda, pq achou alguém para dar-lhe a mão quando vc não quis, pra ouvi-la, dar carinho e fazê-la uma parte de sua vida quando vc estava por aí, distraído com seus medos, traumas e trivialidades e quando vc acordar, meu bem, vou soltar a frase clichê de que já é tarde demais. A vida é feita de oportunidades, inclusive as que perdemos. A verdade é que neste exato momento eu largaria tudo, pararia meu mundo por voce. Pois é, meu coração estúpido ainda espera este momento....

Nenhum comentário: