-As ideias já estão ajustadas à reforma ortográfica-

segunda-feira, janeiro 28, 2008

E o ciso ainda não veio...

Mais um ano de vida se passou, cheio de idéias descartáveis, outras nem tanto, que podiam ser todas relatadas aqui, mas que por relaxamento de minha parte não estão aqui!
Bom, deixando isso de lado, os 18 foram maravilhosos, um ano realmente cheio de mudanças e surpresas. Conheci gente que de fato valeu a pena, o que ressalta a idéia de que "nada é por acaso".
Agora é 19...vou ter que me acostumar a essa nova resposta quando me perguntam (vocês também não tem aquele reflexo de continuar dizendo a idade anterior, assim como dizer 2007 em janeiro de 2008?), pois é, mas vai me dando uma nostalgia porque só falta um ano pra fazer 20. E 20 quer dizer duas décadas! 20 é muito impositivo pra quem tava tão bem acomodada na casa dos 10.

Mas e o ciso, cadê? Vai demorar pra eu criar juízo?


Kiss session:
Beijo especial para todos os fantasmas que lerem meu blog.
Beijo pra Iraci, que superou a aversão a ônibus e decidiu vir me visitar, pra Vitória que veio junto com ela e se queimou toda na praia =P
Beijo pra Lice, minha amigona, sem ela eu não estaria em Floripa.
Beijo pra galera Economia 2007/2, mas vamos citar nomes: Line, Igor, Di, Fê, Galã, Rao, Mayara e todos outros não tão próximos, mas que mesmo assim são muito gente boa.
Beijo pro Márcio, que com certeza me fez crescer um monte e me fez uma pessoa melhor. Sempre vai estar no meu coração.
Outras pessoas distantes, e que sempre vão estar no meu coração, é claro, são as amizades distantes, mas que mesmo assim posso contar com elas: Sinara, Fezinha, Aline e Jordana! Amo vcs demais!


Agradeço a Deus por ser feliz!
E vou nessa curtir meu aniverrr!

Um comentário:

Monzart disse...

realmente, é tão usual estarmos na casa dos 10, que será um grande impacto entrar em outra década. muito bom o post.

beijos